Assembleias Gerais

Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 14/11/2019

Foi realizada no dia 14/11/2019, em terceira convocação, as 9:00 horas, a Assembleia Geral Extraordinária do Sicoob Coopcred na sede Social, Praça da Bandeira nº 30, em Valparaiso SP, e foram deliberados os seguintes assuntos de acordo com o Edital de Convocação:


  • 1. Alteração da redação Art. 1º, do Estatuto Social para ampliação da área de ação da cooperativa; dos seguintes artigos.
  • 2. Alteração do Art. 9º, do Estatuto Social que trata das condições de admissão de associados.
  • 3. Exclusão do § 4º do Art. 23, do Estatuto Social de acordo com o Oficio 2961/2018 do Banco Central do Brasil.
  • 4. Foi aprovada a participação societária em empresa de Securitização de Ativos e Empresa Corretora de Seguros a serem constituídas pela Cooperativa Central de Crédito do Estado de São Paulo – Sicoob São Paulo.

Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 23/03/2019

Foi realizada no dia 23/03/2019, em terceira convocação, as 11:00 horas, a Assembleia Geral Ordinária do Sicoob Coopcred, na Rua Padre Mauro Eduardo nº 98, centro, na cidade de Valparaiso, estado de São Paulo, no Salão de Eventos Masao Sanomiya e foram deliberados os seguintes assuntos de acordo com o Edital de Convocação:


  • 1. A prestação de contas do exercício de 2018, compreendendo o relatório da gestão; balanços elaborados no primeiro e no segundo semestres do exercício social; relatório da auditoria externa; demonstrativo das sobras apuradas e demonstrações contábeis.
  • 2. Destinação da Sobra do Exercício de 2018 no valor de R$ 1.017.577,28 (um milhão e dezessete mil, quinhentos e setenta e sete reais e vinte e oito centavos) para a Reserva Legal.
  • 3. Foram eleitos para comporem o Conselho de Administração, com mandato de 4 (quatro) anos, estendendo-se até a posse dos eleitos pela Assembleia Geral Ordinária de 2023 os seguintes cooperados: Marco Antonio de Campos Salles, Marco Antonio Rodrigues, Antonio Geraldo Montanhez, Alvaro Batista e Elisandra Cornacini Sallesse.
  • 4. Fixado o valor da cédula de presença do presidente do Conselho de Administração em R$ 5.000,000 (cinco mil reais), mantendo-se inalterados os valores de R$ 3.000,000 (três mil reais) para os demais membros do Conselho de Administração e R$ 2.000,00 (dois mil reais) para as cédulas de presença dos Conselheiros Fiscais Efetivos.
  • 5. Fixado o valor global mensal de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para pagamento dos honorários, gratificações e benefícios aos membros da Diretoria Executiva.